Postura do time trará torcida de volta, diz Cristóvão

Técnico do Bahia acha que a postura do time vai levar torcida de volta ao estádio

O técnico Cristóvão Borges chegou ao Bahia com, no mínimo, duas missões importantes: levantar a autoestima dos jogadores e fazer com que a equipe se acertasse em campo para obter resultados positivos. Isso já seria um bom início para a fiel torcida do Bahia voltar a apoiar o time e lotar o estádio.

Os torcedores, revoltados com as vexatórias atuações da equipe nos últimos campeonatos disputados e com a criticada gestão do presidente Marcelo Guimarães Filho, realizaram uma série de protestos pedindo melhoria no clube, dentre eles, a ação “público zero” nos estádios.

No entanto, a tendência é que, ao menos dentro de campo, a situação mude no Esporte Clube Bahia, como já vem acontecendo. Cristóvão Borges, que tem pouco menos de um mês comandando o time, vem conseguindo cumprir as “missões” a ele designadas.

A equipe tricolor vem de dois triunfos importantes no Campeonato Brasileiro, venceu e convenceu contra o Internacional no último domingo, e o mesmo aconteceu na última quarta-feira, contra o Botafogo, todos os jogos fora de casa. O próximo duelo é neste sábado, contra o Vasco, ex-clube do treinador.

O que o técnico espera agora é que esse bom desempenho do time em campo faça com que a torcida volte. “Nós estávamos devendo isso ao torcedor: devolver o orgulho de torcer. Esses resultados, o comportamento do time, fazem com que o torcedor tenha orgulho. A torcida estava querendo isso, e estamos começando a fazer com que isso aconteça”, declarou.

Fonte: Tribuna da Bahia

Foto: Embaixada Caju de ouro