Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Marcelo Sant’Ana crê que Bahia com Doriva tem ‘bons indícios’ para a sequência da temporada

Presidente crê que Bahia com Doriva tem 'bons indícios' para a sequência da temporada

O presidente do Bahia, Marcelo San’Ana, acredita que a equipe comandada por Doriva possa fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B

Questionado sobre o cargo do atual comandante tricolor, o mandatário afirmou que a avaliação é realizada a médio e a longo prazo, e destacou o técnico tem tranquilidade para executar o seu trabalho.

A gente avalia a médio e a longo prazo. Quando o Doriva foi contratado, passamos as necessidades e objetivos. Não levantamos os troféus, mas temos bons indícios para temporada. Tivemos o melhor início de temporada da história do Esporte Clube Bahia. No Campeonato Baiano a gente termina sem o resultado, mas com o futebol que nos dá esperança pra uma boa temporada na Série B, que é o principal objetivo. O Doriva tem tranquilidade e autonomia para trabalhar. Mas ele é cobrado, assim como eu como presidente ou o Nei Pandolfo como diretor, isso é natural – afirmou Sant’Ana, que rasgou elogios para a torcida, afirmando que ela será positiva para o restante da temporada.

Temos um sinal positivo, principalmente por causa da sinergia com a torcida. Sempre disse que não tenho um jogador como ídolo. Meu coração é pela torcida. Me tornei Bahia por causa da torcida. Tomara que ontem [no clássico Ba-Vi do último domingo (8)] tenha sido essa primeira experiência. Felizmente conquistamos a torcida do Bahia, que é nosso bem maior – completou.

No comando técnico do Esporte Clube Bahia, Doriva tem 24 partidas disputadas entre Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. São 18 triunfos, três empates e três derrotas.

Leia mais:
‘Foi o meu melhor jogo enquanto presidente’, comenta Sant’Ana sobre último Ba-Vi do Campeonato Baiano
Lista dos melhores do Campeonato Baiano 2016
Blog do Juca: Estão enfiando a mão no Bahia – Anderson Daronco e Leandro Vuaden
Sem ressaca: elenco do Bahia se reapresenta de olho na Copa do Brasil
Apresentado: Jackson chega para ajudar o Tricolor na Série B e exalta a torcida
Análise: Doriva muda esquema, domina, mas Leão faz valer vantagem
Técnicos se reúnem na CBF e buscam mecanismos para limitar demissões

Fonte: Bahia Noticias

Comentários
Carregando...