Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Presidente diz que Bahia aguarda planejamento do Palmeiras para negociar possíveis empréstimos

Tricolor tem uma boa relação no mercado com o clube alviverde, principalmente após a venda de Zé Rafael

Guilherme Bellintani no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

O Bahia construiu uma bola relação no mercado com o Palmeiras, principalmente, após a venda do meia Zé Rafael ao clube paulista. Com isso, existe uma possibilidade de que o Tricolor conte com atletas do alviverde por empréstimo na próxima temporada. Porém, ainda não houve nenhum acerto.

Segundo Guilherme Bellintani, presidente do Tricolor, em entrevista ao site Bahia Notícias, o clube espera o planejamento da diretoria do Palmeiras e do técnico Luiz Felipe Scolari para iniciar alguma negociação com o clube paulista:

A gente não está conversando com o Palmeiras sobre nenhum jogador em específico por um motivo simples: o Palmeiras precisa decidir quem eles querem no elenco deles. Com essa decisão deles, no começo de janeiro, a gente começa a conversar sobre a possibilidade de vinda de algum jogador de lá.

O Bahia ainda não anunciou nenhum reforço para 2019. As únicas novidades do clube foram as renovações dos contratos do lateral-direito Nino Paraíba, dos volantes Flávio e Elton, e do atacante Edigar Junio.

Comentários
Carregando...