Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Presidente do Bahia esclarece situação de atletas do clube

3

Souza, Kieza e Adriano: Marcelo Santana explica situação de jogadores no Bahia

Além de rebater a posição do Conselho Deliberativo em relação à convocação da Assembleia Geral de Sócios, o presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, comentou sobre três jogadores do elenco tricolor. O dirigente destacou que Souza foi sondado por outros clubes, Kieza depende apenas de trâmites burocráticos para renovar e Adriano Alves está de saída do clube.

Confira os trechos da entrevista do presidente sobre cada jogador:

Souza

"O Cruzeiro procurou o Bahia duas vezes dizendo que ele estava sendo procurado por equipes que queriam a contratação do atleta. O Bahia disse que não tem interesse em liberar o jogador, que ele tem contrato até o fim da temporada. O Bahia tem o direito de permanecer com o Souza até o fim da temporada. O Bahia comunicou ao Cruzeiro que liberaria o Souza se pagassem o devido e uma compensação financeira. O Cruzeiro não tem cláusula de preferência que obrigue o Bahia a liberar o atleta antes do fim do contrato"

Kieza

"Falta o trâmite burocrático para a situação terminar. O acordo com o clube chinês, nos foi passado que o clube chinês aceitou, falta o trâmite burocrático. Aprendi a ser um presidente precavido. Espero que seja solucionado para anunciar a renovação do atleta. Inicialmente seria uma renovação até o fim da temporada"

Adriano Alves

"Adriano teve uma conversa na semana passada com o departamento de futebol, com o diretor Alexandre Faria. Tanto o Bahia como o atleta têm uma posição em comum. Vai rescindir. Falta a rúbrica do acordo. A gente acredita que ainda hoje o distrato seja formalizado. É uma contratação que infelizmente não foi com as duas partes esperavam"

Comentários
Carregando...