Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Prevendo ‘guerra’ contra o Botafogo, Kleina elogia Kieza

2

Kieza ganha elogios de Gilson Kleina e prevê "guerra" contra o Botafogo

Treinador faz elogios à presença de área do artilheiro, enquanto atacante diz que resultado mais importante nesta quarta, no Maracanã, é não perder a partida

Se é de gols que vive um atacante, Kieza voltou à vida em grande estilo no último, quando marcou duas vezes, no triunfo de 3 a 0 do Bahia, sobre o Figueirense (Veja ao lado os gols da partida). Nesta terça-feira, o jogador ganhou elogios do técnico Gilson Kleina. O treinador minimizou quem faz os gols, destacando a importância do resultado, mas exaltou a entrega do atacante.

– O bom momento do Kieza é fruto do trabalho dele. Ele tem entrega e assimilação. É um jogador inteligente. Isso é fruto do trabalho dele, mas ele me chama atenção pela presença de área. Fazer gol dá moral e também da forma que criamos os gols, apesar de que no segundo ele mesmo foi roubar a bola. Mas, mais importante do que quem faz os gols é o resultado de vitória. Se for o Lomba que fizer o gol, para nós será importante – disse.

Para o atacante, a partida desta quarta-feira terá clima de guerra devido às posições das equipes na tabela. Bahia e Botafogo estão separados por apenas dois pontos.

– Temos que enfrentar cada jogo como uma guerra. Precisamos tirar o Bahia dessa situação. Ver se a gente passa o Botafogo. Além disso, é importante não perder e tentar sair de lá com três pontos – disse Kieza.

Comentários
Carregando...