Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Prometendo nova postura na Série B, zagueiro quer distância de calculadora

0

Titi quer distância de calculadora e promete nova postura na Série B

Tricampeão Baiano, defensor será poupado na estreia tricolor, neste sábado (8), contra o América-MG, em Minas Gerais

A Série B vai começar e o Bahia quer distância das calculadoras. Com novo pensamento, o tricolor faz seu primeiro jogo amanhã, às 16h30, contra o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte.

Capitão do time, o zagueiro Titi afirma que, neste ano, o Bahia vai adotar uma nova postura. Agora na Série B, o tricolor não quer demorar a subir e faz planos para não precisar se apegar aos números nas últimas rodadas.

“Não vamos estabelecer metas a cada rodada. Este ano, nossa meta é vencer todos os jogos. Hoje temos um treinador que não permite ficar fazendo isso (contas). Ele tem uma coisa muito positiva, que é não nos deixar relaxar nem um único minuto”, analisa Titi. “Não podemos pensar diferente disso e precisamos começar forte para ter um restante de ano tranquilo. Temos que chegar ao final do ano com a certeza do acesso. Não queremos ficar fazendo contas”.

Bahia estreia na Série B com time alternativo (Foto: Robson Mendes/Correio)

O técnico Sérgio Soares ainda não definiu quem irá a campo na estreia, mas já avisou que poupará alguns titulares. Ontem, todos os jogadores treinaram normalmente, só que o técnico não armou o time. Preferiu aproveitar as atividades para reforçar a marcação e trabalhar jogadas de finalização.

Titi segue na dúvida se será escalado, mas confessou que ficou impressionado ao ver a empolgação de alguns companheiros. “Eu achei interessante que todo mundo quer jogar, quer estar nesse primeiro passo que vamos dar para subir. Sérgio Soares ainda não escalou o time, nem definiu quem vai a campo. Todo mundo se preparou muito para esse momento e queremos entrar nesse segundo semestre muito mais fortes. Estou pronto para ser escalado”, diz o zagueiro.

O volante Lenine, que provavelmente seria escalado como titular, não treinou ontem, no Fazendão. O atleta sofreu um trauma na perna esquerda e é dúvida para a partida. O meia Gustavo Blanco, gripado, treinou, mas precisou deixar a atividade mais cedo. Léo Gamalho e Chicão recuperam a forma física e estão vetados.

Comentários