Prontos para a batalha

Bahia e Internacional estão prontos para jogo deste domingo

Cristóvão Borges deverá repetir esquema com três volantes

Bahia e Internacional se enfrentarão neste domingo (02), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 18h30, em Caxias do Sul, no estádio Centenário.
Enquanto o Bahia tem apenas um ponto somado e ocupa a 15ª posição na tabela, o Inter chegou aos quatro pontos e é o 4º na classificação geral.

Esquema com três volantes é mantido; escalação também
No último treino antes da viagem para o Rio Grande do Sul, o técnico Cristóvão Borges repetiu o esquema com três volantes. 

A equipe deve ser a mesma que empatou em 0x0 contra o Coritiba, em Pituaçu:

Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Marquinhos Gabriel; Ryder e Fernandão. Raul foi testado na vaga de Jussandro e pode aparecer.

Cristóvão relaciona 19 jogadores para o jogo; Obina e Toró de fora

Cristóvão Borges relacionou 19 jogadores para a partida das 18h30 de amanhã, contra o Internacional, no Centenário, em Caxias do Sul. Um deles será cortado antes do jogo. Confira: Lomba, Omar, Madson, Raul, Jussandro, Neto, Lucas Fonseca, Titi, Rafael Donato, Diones, Feijão, Hélder, Fahel, Marquinhos Gabriel, Freddy Adu, Ítalo Melo, Ryder, Potita e Fernandão.

Internacional com força máxima para encarar o Esquadrão

Depois da vitória de 2×0 contra o Criciúma, na última quinta-feira, o elenco do Internacional se reapresentou ontem e, para a alegria do comandante Dunga, sem problemas de lesão.
Sem nenhum atleta suspenso, o time deve entrar em campo com:

 Muriel, Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Rafael Moura.

Fonte e foto: Correio em 01/06/2013