Provocação no Twitter pode trazer problemas para MGF

Provocação no Twitter pode trazer problemas para MGF

Provocação no Twitter pode trazer problemas para MGF


Durante o último período de intervenção no Bahia, em 2012, o presidente deposto Marcelo Guimarães Filho tratou com ironia a dificuldade do interventor Carlos Rátis em encontrar a lista de sócios do clube. Guimarães brincou, postando no Twitter "Ôoooo, o tricolor voltou… O tricolor voltou…. Ôoooo a CPU voltou, ôoooo!", se referindo ao sumiço de um computador que poderia conter os nomes.

Mais de um ano depois, o episódio não foi esquecido. De volta ao Bahia, Rátis afirmou que o juiz responsável pela intervenção, Paulo Albiani, estuda uma possível punição ao dirigente. Segundo ele, a possível subtração de documentos indispensáveis à intervenção caracteriza o descumprimento de ordem judicial. Para o advogado, "é inaceitável que o Poder Judiciário venha a ser ridicularizado".

Mesmo depois de o ex-presidente divulgar uma nota afirmando que vai colaborar com o processo, Carlos Rátis busca outras maneiras de chegar à lista de sócios tricolores. Enquanto isso, o interventor e seu grupo de apoio realizam a procura em bancos que emitem as cobranças do clube.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Arisson Marinho / Correio