Postado por - Newton Duarte

Próximo a apresentação da Seleção, Talisca sofre entorse no tornozelo

Convocado para a Seleção Olímpica, Talisca sofre entorse no tornozelo

Benfica não divulgou o tempo que o brasileiro deve ficar sem jogar

Talisca tem se destacado pelo Benfica

Convocado para os jogos contra Bolívia em Cuiabá e um adversário ainda indefinido, provavelmente em Brasília, pela Seleção Olímpica, nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente, o meio-campo Anderson Talisca, do Benfica, corre o risco de ter que ser cortado. O jogador sofreu uma entorse na vitória do Encarnado deste domingo contra o Moreirense, por 3 a 1, que colocou o time na liderança isolada do Campeonato Português com 13 pontos.

De acordo com comunicado do Benfica, emitido no site oficial, o ex-jogador do Bahia sofreu traumatismo e entorse no tornozelo esquerdo. A lesão aconteceu no meio do segundo tempo do jogo contra o Moreirense. Talisca sofreu uma entrada dura de Marcelo Oliveira, do time visitante, que acabou sendo expulso.

O clube não deu mais detalhes sobre a lesão do jogador, e também não diz quando tempo deve ficar fora de combate. Desde que chegou, tem sido titular constantemente sob o comando de Jorge Jesus, sempre encostando no ataque, que é comandado pelo também brasileiro Lima. Talisca empolgou quando marcou três gols na goleada por 5 a 0 sobre o Vitória de Setúbal.


ilebenfica