Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Pula carniça’: Jogador ‘monta’ no ombro alheio e juiz não marca; Assista

8

Vale a pena ver esse golaço de falta de Kranjcar, do QPR, contra o Stoke

Niko Kranjcar marca um golaço de falta pelo QPR (Foto: QPR/Twitter)

Queens Park Rangers e Stoke City se enfrentaram neste sábado, abrindo a rodada da Premier League. O jogo acabou em 2 a 2, graças um golaço de falta de Niko Kranjcar no final do jogo. O croata é velho conhecido na Inglaterra. Defendeu o Tottenham entre 2009 e 2012, quando foi vendido ao Dynamo Kiev. Era comandado nos Spurs por Harry Redknapp, técnico que o levou de volta à Inglaterra pelo Queens Park Rangers na temporada passada.

Harry Redknapp foi o técnico que dirigiu o Tottenham entre 2008 e 2012, antes de ser demitido. Na época, tinha sido cotado até para a seleção inglesa. Aliás, era o principal favorito quando quem assumiu foi Roy Hodgson. Foi naquele mesmo ano que ele assumiu o Queens Park Rangers, que acabaria rebaixado. Subiu o time de volta à Premier League e conta com alguns jogadores que ele comandou nos Spurs.

Depois de trazer Kranjcar na temporada passada, ele contratou Sandro nesta janela de transferências, tirando o volante brasileiro do seu ex-clube, onde ele mal jogava. Outro ex-Tottenham que esteve em campo foi Steven Caulker, contratado junto ao Cardiff. O zagueiro participou da construção do placar neste sábado, marcando o gol de empate quando o Stoke vencia por 1 a 0.

Do outro lado, o Stoke também teve seu ex-Tottenham para brilhar. Peter Crouch é um jogador conhecido pelo seu tamanho, 2,02 metros de altura. Usou a sua altura para ajudar o seu time a abrir o placar, escorando de cabeça para que Mame Biram Diouf abrisse o placar no primeiro tempo. No segundo, com o jogo empatado por 1 a 1, marcou o segundo gol completando um cruzamento rasteiro.

Quem decidiu o placar foi mesmo Kranjcar, que marcou um golaço de falta aos 43 minutos do segundo tempo. A cobrança do camisa 19 é daquelas de manual: por cima da barreira, fazendo curva e entrando no ângulo. O goleiro não tinha o que fazer a não ser olhar a bola entrar. E a torcida, claro, comemorou muito o gol de empate. Confira os gols do jogo, com destaque para o último:

O gol de Diouf:

O gol de Caulker:

O gol de Crouch:

O golaço de falta de Kranjcar:

Comentários
Carregando...