Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Quarteto Fantástico’ do Real atropela Basel; Liverpool vence ao ‘apagar das luzes’, Assista

0

UCL – Grupo B

Real Madrid se ajusta às suas estrelas, mostra agilidade e goleia Basel

Se existiam dúvidas quanto a escalação ideal bastante ofensiva do Real Madrid, a goleada por 5 a 1 no Basel, na tarde desta quarta-feira, serve para responder a algumas perguntas. Abusando da velocidade em contra-ataques, o time merengue foi soberano em sua estreia na Liga dos Campeões da Europa e provou que, ajustando alguns detalhes, é possível reunir todas as suas estrelas na equipe titular. Suchy (contra), Bale, Cristiano Ronaldo, James Rodríguez e Benzema marcaram os gols da vitória, enquanto González diminuiu.

A goleada rende ao time espanhol a liderança do grupo B pelo saldo de gols, já que o Liverpool venceu o Ludogorets por 2 a 1. Mas o Real Madrid deixa a disputa de lado, pois só volta a atuar pela Liga dos Campeões no dia 1º de outubro, quando visita o time búlgaro. Mas antes disso tem alguns três compromissos pelo Campeonato Espanhol e o primeiro deles é contra o La Coruña, fora de casa, às 11 horas (de Brasília) deste sábado.

O Basel também só volta a pensar na Champions League no próximo dia 1º, quando recebe o Liverpool, e até lá volta a dar atenção aos duelos domésticos. Neste domingo, a equipe visita o Winterthur em jogo único válido pelas oitavas de final da Copa Suíça.

Quarteto ofensivo merengue funciona muito bem e protagoniza vitória tranquila no Bernabéu 

Pênalti nos acréscimos garante triunfo do Liverpool sobre o Ludogorets

Um dos gigantes do futebol mundial voltou a atuar pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira, após cinco longas temporadas de ausência. Reconfirmando suas glórias do passado, o Liverpool estreou na principal competição europeia ao receber o búlgaro Ludogorets em Anfield. E não faltou emoção: Balotelli fez o primeiro já na reta final, Dani Abalo empatou para os visitantes nos acréscimos e o capitão Steven Gerrard converteu pênalti no apagar das luzes para garantir triunfo por 2 a 1.

O triunfo deixa o Liverpool na segunda posição do grupo, já que o Real Madrid goleou o Basel por 5 a 1. O próximo compromisso na Liga dos Campeões é exatamente contra o time suíço, no dia 1º de outubro. Mas antes disso os Reds voltam as atenções ao Campeonato Inglês, pois visita o West Ham às 13h30 (de Brasília) deste sábado, pela quinta rodada.

Já o Ludogorets entra em campo no domingo para receber o Lovech pela nona rodada do Campeonato Búlgaro. A equipe volta a disputar uma partida de Champions League também no próximo dia 1º, quando recebe o atual campeão Real Madrid.

Ídolo converteu cobrança aos 48 minutos do segundo tempo para dar vitória aos Reds na estreia

Confira o que ocorreu no primeiro dia da Champions League:

 

Placar da 1ª Rodada da Champions League

 

GA

Olympiacos

3 x 2

Atlético de Madri

Assista

GA

Juventus

2 x 0

Malmö

Assista

GB

Liverpool

2 x 1

Ludogorets

Assista

GB

Real Madrid

5 x 1

Basel

Assista

GC

Benfica

0 x 2

Zenit

Assista

GC

Monaco

1 x 0

B. Leverkusen

Assista

GD

Galatasaray

1 x 1

Anderlecht

Assista

GD

Borussia Dortmund

2 x 0

Arsenal

Assista

Comentários
Carregando...