Quase 1 mês

Bahia terá 29 dias até o próximo jogo do Brasileirão

Desde que chegou ao Bahia, logo depois da perda do Campeonato Baiano, o treinador Cristóvão Borges teve apenas uma semana completa para treinar a equipe, o que aconteceu antes da estreia no Brasileirão. Agora, até o próximo jogo do tricolor na Série A, o comandante não poderá reclamar da falta de tempo.

Com a realização da Copa das Confederações no Brasil, incluindo a utiliza de estádios baianos como Pituaçu, Barradão e Arena Fonte Nova, o Campeonato Brasileiro será interrompido. O retorno acontecerá apenas no dia 6 de julho.

Para o Bahia, que retorna na partida diante do Corinthians, em Salvador, no dia 7 de julho, serão vinte e nove dias de preparação até o jogo frente ao alvinegro paulista.

O tempo será bom para o treinador Cristóvão Borges conhecer ainda mais o grupo e voltar a contar com o meia Marquinhos, com lesão na coxa. Até lá, jogo contra o Corinthians, o Bahia também deve confirmar a chegada do atacante Wallyson, do São Paulo.

O Bahia para no Campeonato Brasileiro com oito pontos, após dois triunfos, dois empates e apenas uma derrota. Campanha que surpreende a todos.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB