Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Quase um SUS…

12

Médico do Bahia fala sobre alto número de jogadores no Departamento Médico

Onze jogadores não participaram da atividade com bola desta quinta-feira (27) no Fazendão. Todos eles, incluindo o lateral-esquerdo Ávine, ficaram em tratamento no departamento médico do clube.

O alto número de atletas em tratamento levou o médico Daniel Araújo à sala de imprensa do Centro de Treinamentos. Ele explicou detalhadamente a situação dos atletas e confirmou que dois jogadores estão fora da partida contra o Corinthians, dia 7 de julho, na Arena Fonte Nova.

– Demerson foi afastado por conta de um problema na cartilagem do joelho. Mas, hoje, ele está se recuperando muito bem. Está em fase final do tratamento e na próxima semana deve ser liberado para intensificar o treino na academia. Acredito que mais dez ou quinze dias estará pronto – afirmou.

Apesar dos problemas, Araújo acredita que o departamento estará vazio até o retorno do Campeonato Brasileiro.

– Infelizmente, neste momento, existem alguns atletas no departamento médico. Mas, até o retorno do campeonato, esperamos esvaziar o setor. Estamos intensificando os tratamentos para que todos sejam liberados na próxima semana – afirmou.

Hélder, ausente do treino desta quinta-feira (27), apresentou problemas intestinais e não preocupa para o restante da intertemporada. Neto, Omar, Rafael Donato e Diego estão com dores musculares, enquanto o goleiro Douglas Pires e o volante Diones estão gripados.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB e Humortadela

 

Comentários
Carregando...