Quase um SUS…

Médico do Bahia fala sobre alto número de jogadores no Departamento Médico

Onze jogadores não participaram da atividade com bola desta quinta-feira (27) no Fazendão. Todos eles, incluindo o lateral-esquerdo Ávine, ficaram em tratamento no departamento médico do clube.

O alto número de atletas em tratamento levou o médico Daniel Araújo à sala de imprensa do Centro de Treinamentos. Ele explicou detalhadamente a situação dos atletas e confirmou que dois jogadores estão fora da partida contra o Corinthians, dia 7 de julho, na Arena Fonte Nova.

– Demerson foi afastado por conta de um problema na cartilagem do joelho. Mas, hoje, ele está se recuperando muito bem. Está em fase final do tratamento e na próxima semana deve ser liberado para intensificar o treino na academia. Acredito que mais dez ou quinze dias estará pronto – afirmou.

Apesar dos problemas, Araújo acredita que o departamento estará vazio até o retorno do Campeonato Brasileiro.

– Infelizmente, neste momento, existem alguns atletas no departamento médico. Mas, até o retorno do campeonato, esperamos esvaziar o setor. Estamos intensificando os tratamentos para que todos sejam liberados na próxima semana – afirmou.

Hélder, ausente do treino desta quinta-feira (27), apresentou problemas intestinais e não preocupa para o restante da intertemporada. Neto, Omar, Rafael Donato e Diego estão com dores musculares, enquanto o goleiro Douglas Pires e o volante Diones estão gripados.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB e Humortadela