Postado por - Newton Duarte

Que semana! Futebol arte e 'arte' no futebol: Dribles, defesas e 'chuteira no saco'

Que semana! Futebol arte e ‘arte’ no futebol: Dribles, defesas e ‘chuteira no saco’

O cara é sacanagem! Mario Götze dá caneta desconcertante em jogo do Bayern de Munique

Götze aplica caneta desconcertante e sai rindo da jogada.

No último sábado, o Bayern de Munique voltou a vencer e se manteve na liderança do Campeonato Alemão. Uma vitória de 2 a 0 sobre o recém-promovido Colônia com gols de Götze e o tento contra de Daniel Halfar. Mas o grande destaque da partida foi a caneta fora de série que o responsável pelo título alemão na Copa do Mundo aplicou no capitão Brecko.

Já no minuto final do jogo, o mágico meia do Bayern chamou o camisa 2 adversário para  bailar e sem dúvidas a dança foi divertida. Götze deixou Brecko de castigo no chão e por pouco a jogadaça não terminou em gol. Detalhe para o momento de descontração do capitão e lateral Phillip Lahm que nitidamente riu do drible e do sorriso “eu sei que sou bom” do notável jogador Mario Götze.

Jogador húngaro dá show de habilidade

No último final de semana, Mario Götze fez a festa da galera ao acertar uma caneta em Mišo Brečko que deixou o capitão do Colônia sem pai nem mãe. Mas parece que o alemão já ganhou um concorrente a altura no quesito drible. O húngaro Emir Dilaver, do Ferencvaros, tirou Szabolcs Schimmer para dançar e colocou a pelota entre as pernas do adversário de modo genial.

Ovinho, janelinha, caneta… Qual foi a melhor?

Golpe baixo! Jogador atira a chuteira em “partes íntimas” do rival

Em uma discussão acalorada as coisas podem fugir do controle, mas o meio-campista Tobias Werner, do Augsburg, parece ter passado dos limites. Inconformado com uma decisão da arbitragem, ele atirou sua própria chuteira contra o atacante Kevin De Bruyne, do Wolfsburg.

O calçado acertou uma região bastante sensível do corpo humano masculino, embora não tenha pegado em cheio, a julgar pela reação tranquila de De Bruyne. Veja a agressão abaixo, que aconteceu no Campeonato Alemão.

Goleiro da segunda divisão inglesa lembra defesa de Rodolfo Rodríguez

O grito de gol esteve três vezes na ponta da língua dos torcedores do Norwich, mas no final do lance eles colocaram as mãos na cabeça porque o goleiro Adam Collin simplesmente fechou o gol do Rotherham. Primeiro Collin fez uma bela defesa numa cabeçada e na sequência dois milagres a queima roupa. A singularidade da jogada pode ser percebida pelo som ambiente.

Os torcedores, que já acompanhavam o lance em pé, criaram um burburinho muito grande, mas a explosão que acontece quando sai um gol não apareceu. Os jogadores do Norwich não acreditaram no que ocorreu. A partida realizada no sábado valia pela segunda divisão do Campeonato Inglês que tem o Norwich como líder com 21 pontos. O Rotherham é o 17º e tem 12 pontos.