Rafael Miranda e Obina criticam postura do time

Rafael Miranda e Obina criticam postura do time do Bahia nos últimos jogos

 

Atacante Obina também fez desabafo sobre o que alguns atletas estão apresentando em campo


Mais um empate com gosto de derrota. Com um jogador a mais em campo, o Bahia ganhava do Atlético-PR por 1 a 0, quando cedeu o empate e ainda perdeu um dos principais jogadores do elenco, Hélder, que foi expulso. O resultado deixou a situação do Bahia ainda mais complicada no Brasileirão.

Há quatro pontos da zona de rebaixamento, o Bahia não vence há quatro jogos. A situação do clube, no entanto, tem incomodado não apenas à torcida tricolor, mas também ao elenco do time baiano. Chateado, o volante Rafael Miranda deixou o gramado visivelmente irritado com a situação da equipe. "Não estamos fazendo por merecer e ainda temos que agradecer a Deus pelos outros resultados, que foram bons para nós. Alguma coisa precisa mudar, porque está evidente que alguma coisa precisa melhorar. Não vamos chegar a lugar nenhum se continuarmos assim", bradou.

Quem também 'torceu o nariz' para algumas posturas apresentadas pelo elenco foi o atacante Obina. "Estamos todos muito cansados, mas temos que ter consciência de que não dá para perder pontos bobos. Falta a gente tocar mais a bola e ter tranquilidade", reclamou.

Não deixe de ler:

Arenas das Dunas será garantida com Petróleo

Confira também:

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Um pouco mais contido, o zagueiro Demerson também reforçou que não está confortável com o fato de precisar 'secar' os adversários em todas as rodadas. "Dos males, o menor. Dependemos dos resultados dos outros, mas pelo menos não perdemos. É uma situação delicada", explicou.

O companheiro de zaga, Lucas Fonseca, já tem outra linha de raciocínio. Para ele, 'tranquilidade' é a palavra chave para o Tricolor se manter vivo na briga contra a zona. "É difícil, temos trabalhado intensamente, mas não dá para chegar em uma altura dessas e baixar a cabeça", alertou.

O próximo jogo do Bahia no Brasileirão será diante do Grêmio, às 16h (horário de Salvador) deste domingo (3), em Porto Alegre.


Fonte: Correio

Foto: ECB