Rafael Miranda já está em Salvador

Volante chega a Salvador para assinar pré-contrato com o Bahia: "louco para jogar"

Atleta ainda não pode firmar um vínculo com o clube baiano, já que ainda tem contrato com o Marítimo

Rafael Miranda teve boa passagem pelo Galo

 

O volante Rafael Miranda chegou a Salvador nesta quarta-feira (12), onde assinará um pré-contrato com o Bahia. O atleta ainda não pode firmar um vínculo com o clube baiano, já que ainda tem contrato com o Marítimo até o dia 30 de junho.

O contrato definitivo com o Tricolor só poderá ser assinado em julho, quando o atleta será submetido a exames médicos e iniciará os trâmites legais para a sua transferência internacional.

Animado com a oportunidade de atuar novamente no Brasil, Rafael tem treinado sob a orientação de um profissional particular. “Tenho treinado em particular, até porque ainda tenho um vínculo federativo lá em Portugal. Estou louco para que julho chegue logo, para que eu possa treinar normalmente e virar opção para o jogo. Estou muito feliz com essa oportunidade”, pontuou.

Empolgado, o volante elogiou o seu provável novo clube. “A expectativa é muito boa. É um projeto que eu comprei a ideia e eu quero estar junto disso. Estou muito animado, porque o Bahia é um grande clube. Da torcida, eu nem preciso falar, né? É uma torcida apaixonada, que acompanha”, disse.

Quem pensa que Rafael Miranda não sabe do momento de crise que o Bahia viveu no primeiro semestre da temporada, está enganado. O jogador quer esquecer essa fase e já está acompanhando a atuação dos futuros colegas de elenco. “Assisti aos jogos contra o Botafogo e o Vasco, e gostei do que vi. Podemos melhorar, mas gostei do time. Vi o final do jogo contra o Inter também, onde todos comemoraram e se abraçaram. Claro que isso não ganha jogo, mas é fundamental essa união, todos com o mesmo objetivo, do mesmo lado.” 

A assinatura de contrato entre Rafael Miranda e o Bahia deverá acontecer na primeira semana de julho. O atleta será mais uma opção para o técnico Cristóvão Borges, que já conta com os volantes Hélder, Diones, Fahel, Anderson Melo, Feijão e Toró no elenco.

Fonte: Redação do Correio da Bahia

Foto: Marítimo Divulgação