Rafael Miranda: ‘Um Bahia diferente’

Rafael Miranda espera postura diferente das goleadas sofridas no Baianão

 


Contratado há pouco tempo, o volante Rafael Miranda fará sua estreia em BaVis neste domingo (21), na Arena Fonte Nova, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar do pouco tempo no Tricolor, o atleta já sabe da importância da partida.

“A expectativa é boa, sei da tradição do BaVi, a importância desse jogo para a nossa torcida e queremos conquistar os três pontos. Este jogo é especial e vamos com força total”, declarou.

Rafael Miranda não participou das goleadas sofridas pelo Esquadrão para o Vitória nos clássicos válidos pelo Campeonato Baiano, mas acredita em uma mudança em relação às partidas anteriores.

“Sei que sofremos derrotas elásticas e que marcaram. Mas muita coisa mudou de lá pra cá. A diretoria mudou, a comissão mudou, os jogadores mudaram, a filosofia mudou e aquilo que passou fica no passado. É vida nova e vai ser um jogo diferente”, resumiu o volante.

Questionado sobre o fato de o time não poder contar com os volantes Fahel, Diones e o meia-atacante Marquinhos, o jogador acredita que as opções para começarem a partida de domingo podem dar um resultado positivo.

"Meu pensamento é de estar entre os 11. Perdemos peças importantes, mas tanto Fabrício, Wallyson, Feijão, Souza ou Obina estão preparados pra entrar. Mas o Cristóvão é quem deve definir os substitutos".

O Bahia volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (17), quando será dada sequência aos treinamentos visando o clássico contra o Vitória.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e Foto: Leonardo Santana – Bocão News