Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Ramires acredita que jogo contra o Flamengo será uma grande batalha

Meia de 18 anos falou sobre a partida deste sábado (29) pelo Campeonato Brasileiro

Ramires em apresentação do uniforme do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
16

Em entrevista ao site Bahia Notícias, o meia Ramires disse esperar uma partida complicada neste sábado (29), quando o Bahia enfrenta o Flamengo, às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe precisa de um triunfo para se afastar da zona de rebaixamento:

Vai ser uma grande batalha. Temos que ganhar, sair com o triunfo, pois os três pontos vão ser muito gratificantes para a equipe

Na última quinta-feira (27), Ramires foi um dos modelos do lançamento dos novos uniformes do Bahia, confeccionados pela marca própria do clube, a “Esquadrão”:

É uma situação inexplicável, porque o Bahia me chamou para fazer isso e nessa estreia (dos uniformes) muita gente foi na Fonte Nova para você ver que o Bahia tem uma torcida fanática mesmo. Porque foi numa quinta-feira e muita gente foi lá prestigiar a camisa. Eu gostei do tecido e de tudo!

No evento, quando Ramires apareceu na passarela, recebeu o carinho dos torcedores. O público que foi ao lançamento dos uniformes aplaudiu e tirou fotos da jovem revelação tricolor:

Foi uma sensação muito boa. Eu venho tendo muitos jogos, fazendo boas partidas e espero continuar nessa pegada

Nesta semana, Ramires também recebeu elogios do meia Anderson Talisca. Também revelado pelo Tricolor, o jogador do Guangzhou Evergrande, da China, fez uma postagem no Instagram exaltando o bom início do jovem de 18 anos.

Feliz pelos elogios, Ramires declarou que Talisca é um dos seus ídolos:

Ele é um ídolo para mim. Todos se espelham nele lá no Fazendão, pois ele saiu lá da base que nem a gente. Trabalhou bastante.

O meia ainda completou:

Ele falou comigo no direct e é muito gente boa. Ele me falou para continuar trabalhando nessa pegada e Deus cuida de tudo

O Bahia está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 15ª posição, com 29 pontos conquistados.

Comentários
Carregando...