Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Ramires diz que estreia nos profissionais do Bahia é sonho de criança

Jogador de 18 anos fez boa partida contra o Sport e quase marcou seu primeiro gol

Ramires em campo pelo Bahia na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
88

Nesta quarta-feira (5), o Bahia venceu o Sport por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Ramires estreou pela equipe profissional do Tricolor na partida. O jovem jogador, de apenas 18 anos, teve uma boa atuação e foi aplaudido pela torcida ao ser substituído no segundo tempo.

Em entrevista à Rádio Metrópole, Ramires falou sobre a felicidade de ter feito a sua primeira partida pelo clube:

Estou muito feliz, isso é um sonho de criança. Desde criança sonho em estrear pelo Bahia na Fonte Nova lotada. E poder sair aplaudido é uma felicidade imensa. Fiz um bom jogo, trabalhei bem a bola. No começo do jogo eu não estava confiante, mas depois o grupo me ajudou bastante

Ramires em jogo do Bahia contra o Sport (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
Ramires em jogo do Bahia contra o Sport (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Ramires quase marcou o seu primeiro gol na etapa inicial da partida. Na jogada, o meia recebeu na área, gingou para cima da marcação e bateu forte, mas a bola bateu na trave do goleiro Magrão:

Quase! Mas no próximo vou trabalhar para sair com esse triunfo mais uma vez

Nascido em Salvador, Ramires se chama Eric dos Santos Rodrigues e mora no bairro de Águas Claras. O jogador chegou ao Tricolor em 2011, quando chamou a atenção de amigos e um vizinho o levou até o Fazendão. Após atuar pelo sub-15 e sub-17, conquistando títulos, o meia participou do Campeonato Brasileiro de Aspirantes deste ano, pela equipe sub-23 do Bahia, sendo titular em quatro partidas e entrando no segundo tempo em outras quatro.

Comentários
Carregando...