Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Após marcar seu primeiro gol, Ramires fala que isso era seu sonho de criança

Jogador de apenas 18 anos marcou o gol abriu o placar no triunfo de 2 a 1 sobre o Botafogo, pela Copa Sul-Americana

Ramires com a torcida do Bahia na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
21

Nesta quinta-feira (20), o Bahia venceu o Botafogo por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, pela Copa Sul-Americana. O meia Ramires, que fazia apenas seu terceiro jogo como profissional, marcou o seu primeiro gol com a camisa do Bahia.

Após grandes atuações contra o Sport, quando chutou uma bola na trave, e contra o Palmeiras, quando deu um belo drible em Felipe Melo antes de dar a assistência para o gol de Gilberto, o jovem jogador, de apenas 18 anos, comemorou bastante o gol que abriu o placar no triunfo sobre o Botafogo. O próprio Ramires disse estar surpreso com o seu bom início entre os profissionais:

Nunca esperei (começo tão bom). A estreia foi ótima, segundo jogo brilhante, agora fiz o gol com a Fonte lotada. É um sonho de criança. Trabalhei bastante e vou continuar trabalhando

Ramires disse ter sido parabenizado pelos companheiros de equipe. Mas, também recebeu um alerta dos jogadores mais experientes:

(O grupo) Parabenizou bastante, disse pra continuar assim, não empolgar. A galera é muito gente boa

Inscrito nesta fase da Copa Sul-Americana, Ramires está à disposição do técnico Enderson Moreira para o jogo de volta contra o Botafogo, que acontece no dia 3 de outubro.

Comentários
Carregando...