Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Ramires fala sobre a recepção na Seleção Sub-20, que se prepara para o Sul-Americano

Meia do Bahia vai disputar a competição que acontece no Chile entre janeiro e fevereiro

Ramires treina pela Seleção Brasileira Sub-20 (Foto: Divulgação/CBF)
94

O meia Ramires se apresentou à Seleção Brasileira Sub-20, que se prepara na Granja Comary, em Teresópolis, para a disputa do Sul-Americano da categoria, que acontece entre os dias 17 de janeiro e 10 de fevereiro, no Chile. Em entrevista à CBF TV, o atleta do Bahia falou sobre a recepção na Seleção:

A galera é muito gente boa, me acolheu bastante no primeiro treino com bola, adaptando ao campo. O convívio é muito bom com eles

Ramires disse ter ficado surpreso com a convocação para a competição continental, já que ele nunca havia sido chamado pelo técnico Carlos Amadeu para os amistosos preparatórios que a Seleção vinha fazendo:

É uma sensação inexplicável ser convocado para a Seleção Brasileira, é o sonho de todo menino. Graças a Deus pude integrar o grupo aqui para o Sul-Americano. Eu fiquei surpreso com a convocação, porque eu não sabia, já que não vim nos amistosos. Mas trabalhei forte lá no Bahia, vim trabalhando forte sempre almejando a seleção e graças a Deus pude ter essa chance.

Na entrevista, Ramires também disse estar aprendendo muito com o treinador Carlos Amadeu:

Sempre aprendendo com [Carlos] Amadeu, porque ele sabe muito no mundo do futebol. Ele conversou comigo antes da convocação e perto da convocação ele falou de novo. É sempre aprendendo com ele e sempre ouvindo ele.

A Seleção irá realizar um jogo-treino nesta sexta-feira (21) contra a Seleção Japonesa da categoria. O Brasil viaja ao Chile no dia 13 de janeiro e realiza a sua estreia no Sul-Americano no dia 19, contra a Colômbia, na cidade de Rancágua.

Comentários
Carregando...