Raul espera aproveitar titularidade

Raul lamenta contusão de Jussandro, mas espera aproveitar titularidade

Lateral foi titular em jogo-treino contra o Ypiranga, no último sábado, e marcou um belo gol


 

A primeira experiência como titular não aconteceu exatamente da maneira que Raul esperava. Contratado junto ao Vitória da Conquista após se destacar na disputa do Campeonato Baiano deste ano, ele ganhou vaga no time com a contusão de Jussandro. Como jogador profissional precisa estar preparado para qualquer situação, ele foi titular no jogo-teino contra o Ypiranga, vencido por 1 a 0 pelo Tricolor.

– Infelizmente é por uma má situação, no caso do Jussandro. Mas é uma oportunidade, e eu vinha esperando por ela. Nos treinamentos eu venho procurando dar o meu melhor, para quando surgir a oportunidade eu aproveitar – revela o lateral.

O trabalho duro nos treinos foi recompensado com um belo gol, o único no triunfo de sábado. Raul recebeu uma bola na intermediária, arriscou o chute e marcou um golaço. Ele conta como foi o lance.

– Foi um belo gol. É uma característica minha. Procurei optar pelo chute de longa distância e fui feliz. Espero que no Brasileirão eu possa fazer um gol para ajudar a equipe do Bahia – projeta.


Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Foto: OGol