Recadastramento e assembleia

Rátis vai promover recadastramento de sócios e já visa assembleia

 


 

O interventor do Esporte Clube Bahia, Carlos Rátis, participou do “Cartão Verde Bahia”, da TVE Bahia, na noite deste domingo (14) e comentou sobre os próximos passos que serão tomados no Tricolor. Segundo o advogado, haverá um recadastramento de sócios já nesta semana para que em seguida seja realizada uma assembleia no clube.

“Nesta semana avançamos bastante. Já temos a data para recadastramento dos sócios, que será de 16 a 26 de julho. Se houver necessidade vamos prorrogar esse prazo para observar sócio a sócio e tentar inibir qualquer nova discussão judicial. Após isso marcaremos a Assembléia Geral que agendará a eleição”, comentou.

Rátis explicou quais associados estarão aptos a votar. “Só exercerá o direito de voto aqueles sócios que estiverem respeitando o que tiver no Estatuto. O Estatuto também poderá será objeto de reforma e na Assembleia pode ser alterado para que novos sócios possam vir a votar, mas não pretendemos renovar o Estatuto. Vamos sócio a sócio verificar a idoneidade da documentação apresentada e se estão respeitando os pré-requisitos do Estatuto. Mais uma vez não pretendemos renovar o estatuto e sim usá-lo como nossa lei”, disse.

O advogado disse também que está tendo dificuldade em relação ao trabalho prestado por alguns funcionários do Fazendão. “Encontramos outro cenário em relação a acesso à lista, mas estamos encontrando dificuldades quanto à própria presença de determinados trabalhadores e esperamos que amanhã todo o corpo de funcionários esteja presente no seu local de trabalho. A partir de amanhã providencias serão tomadas, se não houver respeito quanto as obrigações no Esporte Clube Bahia. Não é nosso objetivo causar transtornos quanto aos funcionários, mas os que não quiserem colaborar, as providencias serão tomadas. O poder judiciário precisa ser respeitado”, completou.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e imagem: Redação Galáticos Online