Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Recuperado de luxação no cotovelo, Douglas volta aos treinos

Goleiro sofreu lesão há pouco mais de um mês, na partida contra o Corinthians

Douglas treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
36

Nesta terça-feira (17), o goleiro Douglas voltou aos treinos no Fazendão. O arqueiro do Bahia sofreu uma luxação no cotovelo há pouco mais de um mês, na partida contra o Corinthians, e ficou de fora dos treinos e jogos desde então.

Na atividade desta terça, que contou apenas com os jogadores que não viajaram para a partida contra o Vasco, na última segunda-feira (16), Douglas participou de um trabalho sob a orientação do preparador Ailton da Hora.

Além disso, o auxiliar técnico Cláudio Prates comandou um treino técnico com bola, que contou com o zagueiro Jackson e jogadores das divisões de base. O atacante Kayke seguiu realizando tratamento no departamento médico.

Já o lateral-direito Bruno e o atacante Gilberto realizaram um trabalho físico na academia e irão viajar para encontrar o restante do elenco, que enfrenta a Chapecoense, nesta quinta-feira (19), às 19h30, na Arena Condá.

O Bahia fez seu último treino antes da partida nesta quarta-feira (18), às 15h, no centro de treinamento da Chapecoense.

Comentários
Carregando...