Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Régis diz aprovar filosofia de trabalho do técnico Enderson Moreira

Treinador está no clube há menos de duas semanas e comandou a equipe em duas partidas

Régis concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
51

O meia Régis falou, em entrevista coletiva na última quinta-feira (28), sobre o início do trabalho do técnico Enderson Moreira no Bahia. Com menos de duas semanas no cargo, o treinador comandou a equipe em alguns treinos e em duas partidas.

Régis disse ter tido uma boa impressão sobre o técnico e já projetou o seu sucesso no Tricolor:

Muito pouco tempo. Nunca tinha trabalhado com o professor, mas tem uma filosofia de trabalho muito boa. Tenho certeza que com o tempo vai conquistar grandes coisas. É uma pessoa que trata todo mundo igual, que cobra bastante, quer o time sempre para frente. Aos poucos vamos tentar assimilar o pensamento dele.

Enderson Moreira treinou o Bahia nos dois jogos da semifinal da Copa do Nordeste, contra o Ceará. No jogo de ida, fora de casa, triunfo por 1 a 0. Na Arena Fonte Nova, empate por 0 a 0. O Tricolor se classificou à final da competição regional.

O treinador conseguiu um bom resultado, mas com dificuldades. O Tricolor teve o desfalque de quatro dos seus centroavantes: Edigar Junio, Júnior Brumado e Kayke estão lesionados, enquanto que o recém-contratado Gilberto não foi inscrito à tempo na competição regional. O único atacante de referência à disposição da equipe é o jovem Geovane Itinga, de apenas 20 anos.

Com poucas opções, Enderson escalou um ataque mais leve, sem um centroavante de ofício, no jogo de volta contra o Ceará. A formação não foi bem sucedida e o Tricolor teve poucas chances de fazer gols.

O próximo desafio do treinador tricolor será na partida de ida da grande final da Copa do Nordeste. Na próxima terça-feira (3), o Bahia enfrenta o Sampaio Corrêa, em São Luís.

Comentários
Carregando...