Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Régis comemora gol e projeta jogo difícil contra o Palmeiras

Na última segunda-feira (30), meia marcou, no último minuto, o gol do empate do Bahia contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão

Régis comemora gol na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
47

O jogo contra o Atlético-MG, na última segunda-feira (30), foi de fortes emoções para o meia Régis. O jogador passou apenas trinta minutos em campo, mas conseguiu ser herói e vilão algumas vezes na mesma partida. Após entrar no lugar de Vinícius, na segunda etapa, o meia precisou de apenas 14 segundos em campo para receber o cartão amarelo por simulação. Depois, ele conseguiu dar uma assistência para o gol de Gilberto, que empatou a partida em 1 a 1. Porém, já nos acréscimos, ele perdeu a bola no lance que originou o segundo gol do Atlético-MG. Mas, aos 48 do segundo tempo, Régis marcou um belo gol, que empatou a partida e silenciou as vaias da torcida que surgiam na Arena Fonte Nova.

O gol de Régis fechou o placar em 2 a 2, resultado que tirou o Bahia da zona de rebaixamento. O meia ressaltou a importância do ponto conquistado contra uma equipe que briga na parte de cima da tabela:

Uma partida difícil contra uma equipe que está brigando na parte de cima da tabela. A gente soube suportar bem a partida, aproveitar as oportunidades no fim do jogo. E fico feliz em ter entrado e ajudado com um gol e uma assistência. Esse ponto vai fazer muita diferença no final. Meu gol foi ali no último minuto, onde estava bem posicionado e consegui pegar o rebote, dominei bem a bola e consegui converter em gol

Na próxima quinta-feira (2), às 19h15, o Bahia enfrenta o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O alviverde paulista foi a última equipe que Régis defendeu antes do Bahia. A última partida entre as duas equipes, em maio, pela 6ª rodada da Série A, terminou com um triunfo palmeirense por 3 a 0:

Temos agora o Palmeiras pela frente, a primeira decisão, onde vamos jogar dentro da nossa casa. Precisamos fazer o resultado positivo para sair com a vantagem para decidir em São Paulo. Sabemos a dificuldade que vamos encontrar, mas dentro de campo são 11 contra 11, estaremos ao lado do nosso torcedor e vamos em busca de um grande resultado para ir pra São Paulo com uma vantagem e buscar essa classificação.

Régis poderá jogar contra o Palmeiras, mas está suspenso para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, que será contra o Fluminense, no próximo domingo (5).

Comentários
Carregando...