Postado por - Newton Duarte

Renato Cajá e a trave, falta caprichada e defesa de Lomba: o pacotão do Bahia

Em partida marcada por chances perdidas, Bahia empata em 0 a 0 com o Náutico na Fonte Nova, em Salvador, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

O Bahia tentou, tentou, tentou e mais uma vez ficou no quase. Na noite da última terça-feira, o Tricolor voltou a desperdiçar chances de marcar gols e ficou no 0 a 0 com o Náutico, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Doriva perdeu oportunidades com Luisinho, Renato Cajá, Hernane, Luisinho... Mas também escapou de perder em casa. Confira alguns lances da partida:

RENATO CAJÁ E A TRAVE

Renato Cajá foi contratado para ser o cérebro do Bahia em campo. Na segunda partida com a camisa tricolor, o meia mostrou que é capaz de distribuir bem as jogadas e também finalizar com perigo. No primeiro tempo, ele arriscou jogada individual, invadiu a área, driblou Júlio César, mas ficou sem ângulo e acertou a trave. Contra o Vasco, ele também havia mandado uma bola no poste. Quem sabe contra o Paysandu...

RECUPERAÇÃO DE LOMBA

O Náutico demorou para equilibrar a partida e criar chances de balançar as redes. Quando o fez, contudo, deixou o torcedor do Bahia com o coração apertado. Logo após entrar no campo, o meia Renan Oliveira acertou um chutaço de longe. Adiantado, Marcelo Lomba se recuperou a tempo de evitar um golaço.

FALTA NO CAPRICHO

Por vezes, o gol não sai por falta de capricho. O jogador chuta de forma despretensiosa ou não presta atenção nos detalhes. Em outras, não importa o quanto você se concentre, a bola simplesmente não vai parar no fundo das redes. A falta cobrada por Juninho, na segunda etapa, é um exemplo. O volante tricolor ajeitou a bola no gramado, chutou com estilo, contou com desvio da barreira, mas a redonda ficou no travessão da meta defendida por Júlio César. No rebote, Luisinho cabeceou para fora, ao lado do gol.

Leia também:
Temos que fazer a porcaria do gol! Reclama Juninho após empate
João Paulo lamenta empate sem gols e destaca postura defensiva do Náutico
Um jogo de muitos gols perdidos, Bahia e Náutico só empatam na Fonte Nova
Bahia empata sem gols com o Náutico na Arena Fonte Nova. Faltou Inspiração

Fonte: Ge.com