Resgate da autoestima

Cristóvão Borges: "Havia a necessidade do resgate da autoestima"

Satisfeito com o bom início de trabalho à frente do Bahia, o treinador Cristóvão Borges elogia a postura dos jogadores, que vem assimilando bem sua maneira de trabalhar, aceitando tudo que é passado.

“A superação é o ponto alto. O trabalho que começamos a implantar eles aceitaram, gostaram da ideia e estão assimilando e executando bem. Havia a necessidade do resgate da auto estima deles, da confiança e tudo isso está acontecendo. E principalmente com nosso torcedor também, que volta a ficar feliz, volta a acreditar e ficar com vontade de ver a equipe jogar. Esses resgates eram muito importantes para todo trabalho que a gente vai fazer. Isso foi fundamental e estamos muito felizes”, disse.

O treinador elogiou a presença do torcedor em Aracaju. “Nós estávamos devendo devolver o orgulho de torcer pelo Bahia. Esses resultados e o comportamento dos jogadores dentro do campo faz com que o torcedor tenha orgulho de torcer para o Bahia. A torcida do Bahia é uma torcida apaixonada e estava precisando disso, querendo isso”, concluiu.

Fonte: Redação Galáticos Online

Imagem ECB