Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Resumão da partida #27 CRB 2×2 Bahia

CRB x Baia Estadio Rei Pele

O Bahia abre boa vantagem na partida, fica com um jogador a mais, mas permite reação do Galo no Rei Pelé. Flávio Boaventura foi expulso ainda na primeira etapa

Com menos um, CRB reage no fim e empata com Bahia depois de estar perdendo por 2 a 0.

AÇÃO E REAÇÃO

Sobrou emoção no duelo nordestino deste sábado. O dia parecia ser do Bahia. No Rei Pelé, o CRB teve o zagueiro Flávio Boaventura expulso ainda no primeiro tempo, e o Tricolor abriu uma boa vantagem de 2 a 0, gols de Allano e Juninho. Veio a reação. Zé Carlos contou com a sorte para marcar de pênalti – a bola bateu no travessão e nas costas de Muriel antes de entrar – e deixou tudo igual aos 41 minutos da etapa final. O empate por 2 a 2 em Maceió deixa o Bahia em quinto lugar, e o Galo na oitava colocação. Os dois times têm 40 pontos na Série B.

PRIMEIRO TEMPO

O Bahia começou o jogo de forma arrasadora. Logo aos três minutos, em uma boa trama no ataque, Allano mandou para o fundo das redes e abriu o placar após cruzamento de Renato Cajá. Com a vantagem no placar, o time baiano se postou na defesa e dificultou a vida do CRB, que teve mais posse de bola, mas pouca eficiência no primeiro tempo. Para piorar a situação alagoana, Flávio Boaventura foi expulso depois de uma entrada violenta em Hernane.

CRB x Bahia2′ Primeiro Tempo
GOOOL DO BAHIA
Renato Cajá cruza da direita e Allano aparece livre, livre para cabecear sem chances para Júlio Cesar. Defesa do CRB só assistiu. Tricolor de aço na frente do placar.

Pra cima deles Esquadrão!!! ?????⚪️

#esporteclubebahia #bahia #bbmp #noticiasdobahia #serieb #CRB #campeonatobrasileiro #juntosvoltaremos #torcidabahia #tricolordeaco #27arodada

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 24 de setembro de 2016

 

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, com um jogador a mais, o Tricolor parecia manter o controle da partida. E ampliou a vantagem. Juninho, em bela cobrança de falta, fez 2 a 0 aos 22 minutos. Tudo parecia decidido, só que o CRB não se entregou. Com um Bahia displicente em campo, Zé Carlos diminuiu aos 35 minutos, em cobrança de pênalti, e, cinco minutos depois, fez o gol que garantiu o empate para os donos da casa.

PERSONAGEM

O atacante Zé Carlos andava em baixa no CRB. Havia feito apenas três gols antes do jogo deste sábado na Série B e só foi titular porque Neto Baiano estava suspenso. O camisa 9 apareceu no segundo tempo e foi decisivo. Sofreu o pênalti, abriu o placar e deixou tudo igual no fim da partida. Emocionado, saiu de campo chorando.

CRB x Bahia35′ Segundo Tempo
GOL DO CRB
Zé Carlos bate no travessão, a bola acerta as costas do goleiro Muriel e entra. Entrou chorando. Galo ainda tá vivo.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 24 de setembro de 2016

 

CRB x Bahia40′ Segundo Tempo
CRB EMPATA A PARTIDA
Magrão acha Zé Carlos livre na área. O centrovante domina nas costas do marcador e enche o pé, sem chances para Muriel. Galo valente chega ao empate e enlouquece a torcida.

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 24 de setembro de 2016

 

PINTURA

O segundo gol do Bahia, marcado de falta pelo volante Juninho, foi uma pintura. Mesmo de longe, ele bateu com jeito, colocado, e acertou na junção da rede do CRB. O goleiro Júlio Cesar foi nela, se esticou, mas nem tocou. Golaço!

CRB x Bahia22′ Segundo Tempo
GOOOL DE JUNINHO!
Juninho bate com muito veneno, tirando o peso da bola, e acerta o canto direito de Júlio Cesar, que vai nela e não acha nada. Tricolor abre grande vantagem no Rei Pelé.

Pra cima deles Esquadrão!!! ?????⚪️

#esporteclubebahia #bahia #bbmp #noticiasdobahia #serieb #CRB #campeonatobrasileiro #juntosvoltaremos #torcidabahia #tricolordeaco #27arodada

Publicado por Torcidabahia.com em Sábado, 24 de setembro de 2016

 

A PRÓXIMA

Pela 28ª rodada da Série B, o Bahia vai receber na sexta o Criciúma às 19h15, na Fonte Nova, em Salvador. Sábado, o CRB visita o Bragantino, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

BOLETIM FINANCEIRO

Público pagante: 8.210

Público presente: 10.098

Renda: R$ 126.306,00

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...