Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Reub Celestino não é mais Diretor do Bahia

3

Reub Celestino pede demissão e não é mais diretor do Bahia

Oficialmente, o novo presidente do Bahia só vai assumir o clube em dezembro. Mas, três meses antes do fim do mandato de Fernando Schmidt, o tricolor baiano sofreu uma baixa na composição da sua diretoria executiva na tarde desta terça-feira (16).

Reub Celestino, até então diretor administrativo financeiro do clube, pediu demissão e teve a solicitação atendida pelo presidente Fernando Schmidt, após uma série de conversas entre os dois.

De saída, em conversa com o Bahia Notícias, Reub disse estar cansado da rotina e rasgou elogios ao modo como Fernando Schmidt conduziu a situação, além da administração do clube, apesar do ruim momento dentro das quatro linhas "Eu, na véspera da morte de Eduardo Campos, já havia pedido minha demissão em uma reunião da diretoria. Então, depois de uma nova reunião com Schmidt, decidi por completo renunciar ao cargo. Estava cansado, precisando respirar. Deixo o Bahia feliz, muito feliz, principalmente por saber que trabalhei com uma pessoa como ele", disse.

Reub falou sobre o período em que esteve à frente da área financeira do clube e citou possíveis arrependimentos que teve. Por outro lado, o agora ex-diretor acredita que seu sucessor encontrará uma situação 'muito melhor' com relação à antiga gestão. "Pode ter feito mais coisas como também poderia ter evitado fazer outras.

No financeiro, por exemplo, poderia ter sido mais exigente nos orçamentos de cada área, mas cada um sabe sua responsabilidade. Mas, agora, quem vier vai encontrar o financeiro mais organizado.

Conseguimos fazer o plano de cargos, orçamento, além de fazer a divulgação da contabilidade, do fluxo de caixa diário", analisou. Reub não falou o nome do substituto, mas disse que fez parte da escolha ao lado do presidente Fernando Schmidt.

Comentários
Carregando...