Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Reunião do Conselho Deliberativo decidirá futuro de Plano de Sócios

7

Próxima reunião do conselho define futuro do novo plano de sócios do Bahia

Próxima reunião do conselho define futuro do novo plano de sócios do Bahia

A direção tricolor, através do diretor de mercado Jorge Avancini, apresentou ao conselho deliberativo uma nova proposta para implantação do novo plano de sócios do Esporte Clube Bahia.

No entanto, para que isso aconteça, serão necessárias pequenas alterações no estatuto da agremiação. O primeiro passo foi o encaminhamento dos itens, primeiramente, às comissões jurídica e de reforma do estatuto do conselho.

O segundo passo, agendado para manhã deste sábado (30), na Arena Fonte Nova, será a divulgação dos pareceres aos cem membros do conselho deliberativo.

Caso os textos sejam aprovados, em prol da alteração do estatuto, permitindo mudanças na estrutura do plano de sócios, os tricolores associados ao Bahia serão convocados para uma assembleia geral.

A expectativa é que este votação já aconteça nos primeiros dias do mês de junho, de acordo com o presidente do conselho deliberativo, Henrique De La Torre. A reunião do conselho acontece neste sábado (30), com primeira chamada para às 8h30 e a segunda às 9h, na Arena Fonte Nova.

Confira o edital:

"O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca extraordinariamente o Conselho Deliberativo para se reunir no dia 30 de maio de 2015, com primeira convocação às 8h30 e segunda convocação 9h, na Arena Fonte Nova, localizada na Ladeira da Fonte das Pedras, s/n, Nazaré, nesta capital, com a seguinte ordem do dia:

1. Apreciação e aprovação das atas das reuniões anteriores.

2. Apresentação de proposta da Diretoria Executiva para adequação de dispostivos do Estatuto do Esporte Clube Bahia, bem como dos respectivos Pareceres elaborados pelas Comissões Jurídica e de Reforma do Estatuto, ambos do Conselho Deliberativo do Clube;

3. O que ocorrer.".

Comentários
Carregando...