Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Revezamento do time entre Baianão e Copa do Nordeste: Guto Ferreira explica o motivo

Renê Junior disputa bola com jogador do Estudiantes neste domingo (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)
16

O torcedor do Bahia terá que se acostumar com o revezamento de jogadores feito durante a Florida Cup, competição de pré-temporada que se encerrou no último domingo

Após a partida, o técnico Guto Ferreira indicou que, por questões de calendário, duas equipes vão se alternar entre o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste.

Tudo isso é amadurecimento para o que vem pela frente. O que vem pela frente são questões de melhoria, de busca por competitividade. À medida que as competições se iniciem, temos uma em nível mais alto, que é a Copa do Nordeste, e uma competição que não é do nível baixo, mas é do nível evolutivo, que é o Campeonato Baiano. Até por questões de calendário, teremos que seguir com duas equipes se alternando até que chegue o momento final – declarou.

O saldo de resultados não foi bom para o tricolor. Em duas partidas, um empate – seguido de derrota nos pênaltis – e uma derrota. Apesar disto, o comandante prevê um ano positivo, com direito a menção para as contratações que não estiveram presentes.

A gente visualiza um ano positivo, um ano que a gente possa esdtar brigando por coisas boas, até porque tem Allione, tem Matheus Sales, tem Wellington Silva, Eduardo e talvez mais uma ou outra contratação. Com esse grupo e com muito trabalho, a gente espera crescer e chegar em um bom nível de competitividade – projetou.

O Bahia faz a sua estreia na Copa do Nordeste no dia 26 de janeiro, contra o Fortaleza, na Arena Castelão. No Campeonato Baiano, o debute será no dia 29, contra o Jacobina, no estádio Metropolitano de Pituaçu.

Fonte: Bahia Noticias

Comentários
Carregando...