Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

'Sabemos o que queremos e o que podemos', avisa Cristóvão

0

Sabemos o que queremos e o que podemos, avisa Cristóvão Borges

Cristóvão diz que Bahia sabe do que é capaz na Série A

cristovao borges, tecnico do bahia (Foto: Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahia)

 

 

Treinador destaca importância do apoio da diretoria e diz que Bahia precisa independe dos adversários nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro


Apesar da má fase do Bahia no Campeonato Brasileiro, o técnico Cristóvão Borges mantém a tranquilidade e o foco na manutenção do Tricolor na Série A. Cristóvão mostrou confiança de que para os oito jogos finais da Série A, o Bahia vai usar o aprendizado obtido ao longo de toda a temporada, incluindo a eliminação na Copa Sul-Americana. Para ele, o Bahia sabe o que precisa fazer e como fazer.

– Essa competição nos deu experiência e tudo que passamos faz com que tenhamos equilíbrio para encarar essas dificuldades. Psicologicamente não tem problema nenhum – disse.

– Sabemos do que queremos e do que podemos. E pela postura que temos, sabemos que podemos resolver daqui pra frente – disse.

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

Barcelona 2 x 1 Real Madrid – Él Clásico – Gols

Confira também:

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

O fato da rodada unir as duas equipes baianas por interesses diferentes – Bahia enfrenta o Atlético-PR, rival do Vitória na briga pela Libertadores, enquanto o Rubro-Negro enfrenta o Flu, rival do Bahia contra o rebaixamento – não preocupa Cristóvão. O treinador prefere focar seu pensamento apenas no jogo dos seus comandados.

– Nossa concentração é no que precisamos fazer que é quebrar sequência de resultados ruins. Precisamos ganhar. Independe dos adversários temos que procurar ganhar todos os nossos jogos para termos tranquilidade – disse.


Fonte: Eric Luis Carvalho – GE.COM

Foto: Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahia

 

Comentários