Sem acerto com o Bahia, Eder assinou pré-contrato com o Novorizontino

Eder foi utilizado em apenas um jogo no Brasileirão (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

Com o seu contrato com o Bahia se encerrando no dia 31 de dezembro, o zagueiro Eder ainda não acordou uma renovação com o Tricolor. Caso o clube não acerte a prorrogação do contrato com o jogador, o zagueiro já tem um time para ir.

Segundo o empresário Tote Mendes em entrevista ao Bahia Notícias, Eder assinou um pré-contrato com o Novorizontino-SP, clube treinado por Doriva, que o lançou no time do Bahia em 2016:

O Bahia só entrou em contato conosco em abril, fazendo uma proposta que achamos abaixo do mercado. Após isso, decidimos não renovar mais o contrato com o Bahia. Não fomos procurados por enquanto e até então não fomos procurado. Assinamos um pré-contrato que a partir do dia 1º de janeiro ele se apresenta Novorizontino

Apesar do pré-contrato, o Bahia ainda tem a preferência para renovar com o zagueiro. Eder está no time profissional do Bahia desde 2015 e conquistou a Copa do Nordeste de 2017 pelo clube. Neste ano, ele fez 25 jogos e marcou dois gols.

Leia também:
Empresário declara que Eder está deixando o Bahia rumo ao Novorizontino
Santos está interessado em Diego Cerri, mas presidente diz desconhecer negociação
Guilherme Bellintani avalia proposta do São Paulo por Jean: “Ainda não é suficiente”
Lateral-esquerdo Juninho Capixaba é sondado pelo Corinthians

  • Flaviano Oliveira

    Éder é um zagueiro razoável para compor elenco, não conseguiu se firmar como titular na zaga do Bahia, aparentemente fez uma pedida acima de sua produtividade… Desejo sorte a ele pois honrou o manto tricolor..