Postado por - Newton Duarte

Sem folga: Jogadores que não foram relacionados, realizaram trabalho físico

Dez jogadores que não vão enfrentar o Bahia de Feira na noite desta quarta participam de circuito de exercícios no campo do centro de treinamento do Bahia

O técnico Guto Ferreira relacionou 20 jogadores para a partida desta quarta-feira contra o Bahia de Feira, mas o jogo não é motivo para que aqueles que não estão na relação tenham folga. Nesta manhã, no Fazendão, o treinador comandou um trabalho físico puxado para quem não vai jogar nesta noite.

No campo do centro de treinamento, os atletas fizeram um circuito de obstáculos, com caixotes, estacas, cintas elásticas e carrinhos. Participaram desta atividade Jean, Tinga, Jackson, Tiago, Armero, Edson, Renê Júnior, Régis, João Paulo e Matheus Peixoto, além de Cadu, Eduardo, Lucas e Marco Antônio, do sub-20.

O lateral-esquerdo Matheus Reis e o volante Yuri, que se recuperam de lesões, ficaram na academia. O atacante Edigar Junio fez tratamento na fisioterapia, devido às dores que sente no tendão do pé esquerdo. O lateral-direito Wellington Silva, que já participava de atividades com bola, se queixou de dores no joelho e foi diagnosticado com uma sinovite, que é uma inflamação no local. Ele iniciou o tratamento médico.

O grupo do Bahia volta aos treinos, desta vez completo, na tarde desta sexta-feira. A equipe tem jogo na noite desta quarta, contra o Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano, e enfrenta o Altos-PI no próximo domingo, pela Copa do Nordeste.

Fonte: Ge.com