Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Sem Hernane Brocador e Zé Roberto, elenco do Bahia tem treino técnico no Fazendão

Treino Técnico no Fazendão (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Hernane Brocador é diagnosticado com virose, e Zé Roberto alega dores na região lombar. Guto Ferreira comanda novo trabalho na tarde desta sexta-feira, no Fazendão

O elenco do Bahia realizou a primeira sessão de treino desta sexta-feira no período da manhã. O treinador Guto Ferreira comandou um trabalho técnico em campo reduzido, no Fazendão. A atividade não contou com a presença dos atacantes Hernane e Zé Roberto. Enquanto o primeiro foi diagnosticado com uma virose, o segundo sentiu dores na região lombar.

Se recuperando de lesão, os zagueiros Dedé, Gustavo e Jackson, além do atacante Mário, realizaram atividades na academia. Lucas Fonseca trabalhou na academia e, em seguida, desceu para campo, onde realizou uma atividade física. A próxima sessão de treino está marcada para as 15h30 desta sexta-feira.

O time tricolor volta a campo no dia 16 de agosto, contra o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova, em partida que encerra o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos, o Tricolor ocupa atualmente a 13ª posição na tabela de classificação.

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...