Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Sem Renato Cajá, Bahia treina com reservas para enfrentar o Flamengo de Guanambi

Guto Ferreira montou time reserva no treino desta quinta-feira (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Classificado com a melhor campanha para a próxima fase da Copa do Nordeste, o elenco do Bahia voltou a campo na tarde desta quinta-feira e iniciou a preparação para uma outra competição. No domingo, o Tricolor vai ao estádio 2 de Julho, em Guanambi, enfrentar o Flamengo de Guanambi pelo Campeonato Baiano. O jogo está marcada para 16h (horário de Brasília).

Nesta quinta, os jogadores que estiveram em campo por mais de 45 minutos no jogo contra o Fortaleza fizeram um trabalho regenerativo na academia do Fazendão. Os demais atletas foram a campo e participaram de um treino coletivo. Embora tenha se recusado a entrar em campo na partida de quarta-feira, o meia Renato Cajá também ficou na academia e não desceu para o trabalho no gramado. O Bahia não informou o motivo de o jogador não trabalhar no gramado.

Com o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste marcado para a próxima quarta-feira, a tendência é que o técnico Guto Ferreira mande a campo uma equipe totalmente reserva no domingo. E o treino desta quinta deu um bom indício de quem deve atuar contra o Flamengo de Guanambi.

No coletivo, Guto não utilizou goleiros e montou uma das equipes com Wellington Silva, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Renê Junior Matheus Sales e Diego Rosa; Maikon Leite, Edigar Junio e Gustavo. O outro time foi formado basicamente por garotos das categorias de base do clube.

Ao longo do trabalho com bola, os jogadores tinham que trocas passes e se movimentar constantemente. O objetivo do trabalho não era marcar gols, mas sair tocando a bola até uma área demarcada.

Fonte: Globo Esporte

Comentários
Carregando...