Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Situação de Marco Antônio evolui; Edigar e Brumado seguem em tratamento

Sem jogar desde abril, meia deverá iniciar treinamentos físicos mais pesados na próxima semana

Marco Antônio treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
137

A pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo poderá ser benéfica para o Bahia, já que a equipe terá tempo para recuperar Marco Antônio, Edigar Junio e Júnior Brumado, que vêm desfalcando o time por lesão. O Tricolor volta a campo na quinta-feira (21), contra o Ceará, em Fortaleza, pela partida de ida da semifinal da Copa do Nordeste. Os três jogadores são tratados ainda como dúvida, mas dificilmente terão condições de jogar.

A assessoria de imprensa do Bahia informou que o meia Marco Antônio evoluiu da entorse no tornozelo sofrida no final de abril, na partida contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira (14), o jogador treinou na academia do Fazendão e deve iniciar atividades mais intensas na próxima semana. Por ter passado muito tempo sem jogar, o meia precisará de algum tempo para readquirir o condicionamento físico ideal.

Edigar Junio, se recuperando de uma lesão muscular na parte anterior da coxa direita, havia sido liberado para realizar trabalhos de transição no início desta semana. Porém, o atacante voltou a se queixar de dores e recebe tratamento. Sua última partida foi o empate contra o São Paulo, em maio, na qual ele marcou os dois gols do Bahia.

No início deste mês de junho, Júnior Brumado sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda na partida contra o Grêmio. Desde então, o atacante segue o tratamento.

O goleiro Douglas também virou paciente no departamento médico do Tricolor. Nesta quarta-feira (13), o goleiro sofreu uma luxação no cotovelo na partida contra o Corinthians. Nesta quinta, ele realizou exames, mas, de acordo com a assessoria do Bahia, não há lesão.

Comentários
Carregando...