Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Situação incômoda’: Demerson pede apoio da Torcida

5

Demerson pede apoio da Torcida para tirar Bahia de "situação incômoda"

De volta ao time titular após desfalcar a equipe na derrota para o Cruzeiro, o zagueiro Demerson garante estar recuperado da contusão que o afastou dos campos. Com a suspensão de Titi, o defensor irá formar a dupla de zaga com Lucas Fonseca e espera retribuir a confiança do técnico Gilson Kleina.

"Estou me sentindo bem, recuperado. Tive uma lombalgia, a dor acabou me deixando fora do último jogo, mas estou recuperado e pronto para puder ajudar o Bahia nesta decisão que a gente tem diante do Figueirense. Espero que o professor possa contar comigo, para que a gente possa contribuir da melhor forma possível", disse o zagueiro.

Demerson destacou também qual a forma que o time deve entrar em campo para vencer o Figueirense, neste domingo (14), às 16h, em Feira de Santana. "O mais importante neste momento é todo mundo estar no mesmo empenho, no mesmo pensamento, que é tirar o Bahia dessa situação em que nos encontramos. Uma situação chata, complicada, mas tenho certeza que com a força do grupo, com o apoio do nosso torcedor, que é importante, que é primordial  para a gente, tenho certeza que dessa forma vamos sair dessa situação incômoda que nos encontramos no momento", completou.

Questionado sobre as ausências de Titi e Fahel, que estão suspensos, o zagueiro foi enfático. "Estou com ritmo de jogo, tenho treinado forte também. Mas acho que são dois jogadores importantes, mas o Bahia já mostrou que tem um grupo forte. Quem for entrar, tem que dar o seu melhor. Neste momento não pode ter vaidade, tem que ter união, porque só assim vamos conseguir dessa situação em que nos encontramos. Tenho certeza que o grupo está preparado, com o intuito de vencer amanhã, que é o único resultado que nos interessa", finalizou o defensor.

Comentários
Carregando...