Souza deve ganhar nova chance como titular

Após dois meses, Souza deve ganhar nova chance como titular

Após dois meses, Souza deve ganhar nova chance como titular

Marquinhos, com edema muscular, é dúvida para enfrentar o Grêmio, domingo (3), em Porto Alegre. Wallyson, em fase final de recuperação, está fora da partida. Wangler, que poderia ser outra opção para o técnico Cristóvão Borges, não pode atuar por questões contratuais. O que isso quer dizer? Espaço para Souza.

O centroavante tão questionado pela torcida, mas pelas questões extra-campo do que pelo próprio desempenho dentro das quatro linhas, deve ganhar uma nova oportunidade sob comando do técnico Cristóvão Borges. Se confirmada a escalação do treino tático, quando Souza formou o trio ofensivo ao lado de Fernandão e William Barbio, o caveirão deve ter a segunda oportunidade de iniciar uma partida neste Campeonato Brasileiro da Série A.

A única vez, neste Brasileirão, que Souza iniciou uma partida foi no dia 7 de agosto, em Curitiba, quando o Bahia foi derrotado para o Atlético Paranaense por 1 a 0, gol marcado pelo experiente Paulo Baier.

Desde então, o centroavante é apenas uma opção no elenco para o decorrer das partidas. Recentemente, com Fernandão poupado, Souza teve uma oportunidade de iniciar o duelo contra o Atlético Nacional (COL), na Arena Fonte Nova, pela Copa Sul-Americana. E foi só.

Vamos votar:

A maior Torcida do Nordeste

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

Bahia tem conta bloqueada pela justiça

Confira também:

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Apesar da pouca utilização como titular, o centroavante reconquistou o espaço na prancheta do treinador Cristóvão Borges. Nas últimas seis rodadas, com exceção do clássico do Vitória quando foi afastado por indisciplina, além do jogo contra o Atlético Paranaense, no qual estava suspenso, Souza foi utilizado nos quatro jogos e deu duas assistências.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias