Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Souza deve ganhar nova chance como titular

1

Após dois meses, Souza deve ganhar nova chance como titular

Após dois meses, Souza deve ganhar nova chance como titular

Marquinhos, com edema muscular, é dúvida para enfrentar o Grêmio, domingo (3), em Porto Alegre. Wallyson, em fase final de recuperação, está fora da partida. Wangler, que poderia ser outra opção para o técnico Cristóvão Borges, não pode atuar por questões contratuais. O que isso quer dizer? Espaço para Souza.

O centroavante tão questionado pela torcida, mas pelas questões extra-campo do que pelo próprio desempenho dentro das quatro linhas, deve ganhar uma nova oportunidade sob comando do técnico Cristóvão Borges. Se confirmada a escalação do treino tático, quando Souza formou o trio ofensivo ao lado de Fernandão e William Barbio, o caveirão deve ter a segunda oportunidade de iniciar uma partida neste Campeonato Brasileiro da Série A.

A única vez, neste Brasileirão, que Souza iniciou uma partida foi no dia 7 de agosto, em Curitiba, quando o Bahia foi derrotado para o Atlético Paranaense por 1 a 0, gol marcado pelo experiente Paulo Baier.

Desde então, o centroavante é apenas uma opção no elenco para o decorrer das partidas. Recentemente, com Fernandão poupado, Souza teve uma oportunidade de iniciar o duelo contra o Atlético Nacional (COL), na Arena Fonte Nova, pela Copa Sul-Americana. E foi só.

Vamos votar:

A maior Torcida do Nordeste

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

Bahia tem conta bloqueada pela justiça

Confira também:

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Apesar da pouca utilização como titular, o centroavante reconquistou o espaço na prancheta do treinador Cristóvão Borges. Nas últimas seis rodadas, com exceção do clássico do Vitória quando foi afastado por indisciplina, além do jogo contra o Atlético Paranaense, no qual estava suspenso, Souza foi utilizado nos quatro jogos e deu duas assistências.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

 

Comentários
Carregando...