Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Sport passa Bahia e vira o clube do Nordeste com mais sócios

1

Líder do Brasileirão, Sport passa Bahia e vira o clube do Nordeste com mais sócios

Leãoassumiu o 11º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, com 24.805 sócios-torcedores. Bahia vem logo atrás, com 24.021

O Sport não tem do que reclamar deste último mês. Além de estar na liderança do Brasileirão, o clube vê seu programa de sócios-torcedores crescer. Nesta semana, o Leão passou o Bahia e tornou-se o clube do Nordeste com maior número de associados.

O Sport assumiu o 11º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, com 24.805 sócios-torcedores. O Bahia vem logo atrás, com 24.021 filiados.

Além de vantagens na compra de ingressos, os associados aproveitam os benefícios oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento: Ambev, Unilever, Pepsico, SKY/Premiere, TIM, BIC, Shell, Multiplus, Editora Abril, Opte+, Centauro.com.br e Easy Taxi.

O Movimento por um Futebol Melhor integra 63 clubes e está próximo da marca de 1 milhão de associados. Muitos associados revertem o valor investido na mensalidade em forma de descontos, o que pode superar o preço destinado ao plano. Por exemplo, na aquisição de Brahma 350ml, 355ml, 473ml, 550ml, 600ml e 1l, com R$ 0,20 de desconto. Mais de R$ 60 milhões em descontos já foram oferecidos.

Comentários
Carregando...