Sub-17: Técnico do Bahia valoriza conquista da Bahia Cup

Elenco sub-17 do Bahia é campeão da Bahia Cup (Foto: Divulgação / EC Bahia)

A semana foi de conquista para a divisão de base do Bahia. Na última quinta-feira (7), em Pituaçu, o time sub-17 bateu o Puma por 3 a 0 na final da Bahia Cup, competição sub-18 que reúne 40 equipes do Estado. Ramires, Dimitri e Daniel marcaram os gols do Esquadrãozinho.

O título, conquistado de forma invicta (oito triunfos, um empate, 39 gols marcados e somente um sofrido), foi valorizado pelo técnico Manoel Alex, que destacou a competitividade das partidas.

O treinador explicou, em entrevista ao Bahia Notícias:

Foi uma competição bastante disputada, por se tratar de uma categoria sub-18 e nós termos jogado com o time sub-17. Deu muita competitividade para as próximas competições. Serviu para observarmos jogadores para o nosso elenco

O próximo desafio da equipe será na Copa do Brasil da categoria. O primeiro rival da competição será a Ponte Preta.

A Ponte Preta é uma equipe que já conhecemos. São competitivos. Temos condições de fazer boas partidas e galgar coisas boas dentro da competição

A primeira partida entre Bahia e Ponte Preta será no próximo dia 27 de setembro, em Pituaçu. A decisão da vaga será no dia 04/10, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Fonte: Bahia Notícias

Leia também:
Sport x Bahia Ao Vivo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Vem Liberta! Sport x Bahia se enfrentam na Ilha do Retiro pela 36ª rodada
Bahia finaliza preparação para o Sport e divulga lista de relacionados
Em reapresentação, Bahia inicia preparação para enfrentar o Sport