Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Sub-20: Bahia vence o Vitória no Barradão e avança às quartas do Campeonato Baiano

Tricolor garantiu a liderança do Grupo 4 da competição, com 12 pontos

Bahia Sub-20 enfrentando o Vitória no Barradão (Foto: Divulgação/EC Bahia)
61

Neste domingo (15), a equipe sub-20 do Bahia venceu o rival Vitória por 1 a 0, em pleno Barradão, pelo Campeonato Baiano Sub-20. Fabrício fez o gol do triunfo, que garantiu a classificação do Bahia às quartas de final da competição. O Tricolor chegou aos 12 pontos e garantiu a liderança do Grupo 4.

O técnico Pablo Fernandez escalou a equipe com: Cassiano; João Pedro, Lucimário, Eduardo e Júnior Ramos; Clayton, Luis Fernando, Felipinho, Fabrício e Ramires; Pablo. 

O Tricolor teve Júnior Ramos e Clayton expulsos no segundo tempo, mas mesmo assim, conseguiu se segurar e garantir o triunfo no clássico.

No próximo sábado (21), às 15h, o Esquadrãozinho enfrenta o Atlântico, no Fazendão, pela última rodada da primeira fase. Após perder na primeira rodada, o Bahia venceu os quatro jogos seguintes pela competição.

Porém, antes do jogo contra o Atlântico, a equipe tem um compromisso importante. O Tricolor enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (18), às 15h, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. No jogo de ida, o Bahia perdeu em Pituaçu por 3 a 0 e precisa reverter a vantagem para garantir a classificação.

Comentários
Carregando...