Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Sub-20: Bahia vira sobre o Atlético-PR em Curitiba e avança na Copa do Brasil

Tricolor perdia por 2 a 0, mas conseguiu a virada e venceu por 3 a 2

Bahia Sub-20 enfrenta o Atlético-PR em Curitiba (Foto: Fabio Wosniak/CAP)
201

Na tarde desta quinta-feira (5), a equipe sub-20 do Bahia venceu o Atlético-PR por 3 a 2, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com o triunfo, o Esquadrãozinho avançou às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. No jogo de ida, em Pituaçu, as duas equipes haviam empatado em 0 a 0.

O Bahia conseguiu uma bela virada fora de casa. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o Atlético-PR abriu o placar com Marcelo, e, aos 17, Jáderson fez 2 a 0 para o time da casa. Porém, ainda no primeiro tempo, o Tricolor chegou ao empate. Aos 24, Geovani Itinga diminuiu para o Tricolor, e aos 42, Ramires empatou a partida. No segundo tempo, o Esquadrãozinho foi para cima e conseguiu a virada aos 35 minutos, com um gol de Saldanha.

Comandado pelo treinador Pablo Fernandez, o Bahia entrou em campo escalado com: Cassiano; João Pedro (Edimundo), Jaques, Eduardo e Júnior Ramos; Clayton, Luis Fernando, Ramires, Fabrício (Saldanha) e Felipinho (Rodrigo); Geovane Itinga (Madalena).

Nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, o Tricolor enfrenta o Palmeiras. Nos próximos dias, a CBF irá divulgar a data dos confrontos.

Comentários
Carregando...