Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Sub-20 do Bahia perde para profissionais do Vicetória

11

Copa Estado: Vitória vence mais um clássico contra o Bahia

Assim como no primeiro turno, quando derrotou o rival por 3 a 0, o Vitória repetiu o placar sobre o Bahia na tarde deste sábado (26), no Estádio de Pituaçu. Foi um duelo entre time profissional e júnior. O rubro-negro colocou em campo os jogadores não relacionados por Ney Franco, enquanto o tricolor atuou com a equipe sub-20.

Os gols do Vitória foram marcados pelo centroavante Rômulo e os meias Felipe e Vander. Com o resultado positivo, o leão está na liderança isolada do grupo, dois pontos à frente da Jacuipense. O Bahia, porém, ocupa a última posição com seis pontos. Na próxima rodada, o leão enfrenta o Galícia, enquanto o tricolor joga contra Jacuipense. Todos os quatro times do grupo possuem chances de classificação.

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

Barcelona 2 x 1 Real Madrid – Él Clásico – Gols

Confira também:

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Copa Estado: Vitória vence mais um clássico contra o Bahia

Jogo

Vitória foi arrasador nos primeiros minutos. Leilson fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. Sem marcação, o centroavante Rômulo só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Vitória 1 a 0.

 A vantagem aumentou poucos minutos depois. O meia Felipe encheu o pé de fora da área e acertou o ângulo direito, sem chances para Renan.

O Bahia criou três oportunidades para diminuir o placar. Mas, em duas delas, em finalizações de Nadson e Zé Roberto, o goleiro Fernando apareceu bem e fez boas defesas.

Na etapa final, quando estava melhor na partida, o Bahia levou mais um. O lateral Railan teve a intenção de recuar para Renan, mas não viu que Vander estava próximo ao camisa 1. Entregou o ouro. O camisa 11 do Vitória passou pelo goleiro e marcou o terceiro gol rubro-negro.

Depois do terceiro gol, o rubro-negro relaxou em campo e apenas controlou a vantagem. Pelo lado do Bahia, mesmo depois das três mudanças, o futebol continuou o mesmo. Muitos erros de passes, principalmente no setor ofensivo, o que irritou o treinador Charles Fabian.


Bahia 1 x 3 Vitória – Copa Governador do Estado – 5ª rodada


Local: Estádio de Pituaçu

Data: 26/10/2013

Gols: VItória: Vander, Felipe, Rômulo; Bahia: Anderson Melo

Bahia: Renan; Railan, Diego, Lucas e Erick; Iuri, Anderson Mello e Jéfferson (Leonardo); Ítalo Melo, Zé Roberto (Teco) e Nadson (Gustavo).

VItória: Fernando; Daniel Borges, Reniê, Renato Santos (Alan Henrique) e Danilo Tarracha; Edson Magal (Wellington), Mauri, Felipe e Leilson; Vander (Marcone) e Rômulo.


Fonte e foto: Felipe Santana – Bahia Notícias

 

Comentários
Carregando...