Sub-20: Júnior Ramos se diz confiante para Ba-Vi da semifinal do Baianão

Júnior Ramos, volante do Bahia Sub-20

O Bahia está preparado para a decisão da vaga na final do Campeonato Baiano Sub-20. Nesta quarta-feira (14), o adversário será o principal rival, o Vitória, às 15h. Volante tricolor, Júnior Ramos se diz confiante para reverter a vantagem estabelecida pelo Leão, no primeiro jogo da decisão.

“A expectativa é a melhor possível. É um clássico que movimenta a cidade. Aqui na Bahia é polarizado entre Bahia e Vitória. As atenções estão voltadas para nós. Estamos tranquilos. A expectativa é de reverter, com muita atitude, e classificar para a final”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Segundo o jogador tricolor, essa partida é esperada desde o início do ano.  “Desde a pré-temporada já tínhamos esse objetivo de ser campeões baianos em mente. Esse resultado do sábado não foi esperado. Nos comovemos bastante e estamos fechados para reverter essa situação. O Aroldo nos passou muita confiança para reverter esse placar”, concluiu.

No primeiro Ba-Vi, o Vitória venceu por 1 a 0. Para ser campeão, o Bahia precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Qualquer triunfo tricolor por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Fonte: Bahia Notícias

Leia também:
Explicando substituições, Carpegiani reclama de recuo do time após fazer 1 x 0
Direção do Bahia poderá tomar medidas por conta de vídeo de Rodrigão
Marcelo Sant’Ana disse ter ficado triste com caso de racismo no Ba-Vi
Autor do gol do triunfo, Edigar Junio divide os méritos com a equipe