Sub-20: Kaynan fala sobre semifinal decisiva: Temos que ter mais atitude

Kaynan comemora primeiro gol marcado pelo Bahia

Derrotado por 1 a 0 pelo Vitória na primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano sub-20, o Bahia tem a missão de reverter a situação diante do maior rival na tarde desta quarta-feira (14), às 15h, no estádio Metropolitano de Pituaçu. Na opinião do atacante Kaynan, o Esquadrãozinho precisa ser incisivo contra o rubro-negro.

“A gente vem de um resultado ruim, não esperávamos. Entramos em todas as competições querendo ganhar. Temos que ter mais atitude, buscar o gol mais rápido possível. Todo adversário que a gente joga, a gente busca ir para camisa. Entramos para vencer em todo jogo e não será diferente”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

O jovem atleta tricolor chamou a torcida para a partida e destacou a importância do apoio no confronto decisivo.”Convoco o torcedor do Bahia para estar no Pituaçu para acompanhar a gente. O apoio deles será muito importante”, pontuou.

o Bahia precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para ir às finais. Em caso de triunfo por um gol de diferença, a decisão da vaga irá para a disputa de pênaltis.

Fonte: Bahia Notícias

Leia também:
Por erro na medição da sede de praia, Bahia pode receber mais R$ 9,1 milhões
Destaque do Bahia, Mendoza confessa em entrevista: Eu era mais rápido
Após derrota para o Bahia, Vasco demite o técnico Milton Mendes
Análise: com prazo no fim, o que a direção precisa avaliar para efetivar Preto Casagrande