Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Sub-23: Bahia acerta com o volante Lepu para o Brasileirão de Aspirantes

Além dele, o Tricolor acertou a vinda do meia-atacante Fernandinho

Reforço do Bahia, Lepu atuava no Macaé (Foto: Reprodução/Facebook)
140

O Bahia acertou com mais um jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes: o volante Lepu, que atuava pela equipe do Macaé. O jogador, de 21 anos, além do outro reforço, o meia-atacante Fernandinho, já está em Salvador e será anunciado após ser aprovado nos exames médicos.

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, concedeu entrevista ao site Globo Esporte e confirmou o acerto com Lepu e Fernandinho. De acordo com o gestor, os dois jogadores vinham sendo observados pelo clube há algum tempo:

Já estão aqui. Estamos na fase final de exames. Não está confirmado ainda, porque precisamos fazer os exames médicos. Assim que tiver, se tudo der certo… São dois jogadores que vêm com, apesar da pouca idade, já com alguma experiência de times profissionais. O Lepu lá no Macaé, fez um bom Campeonato Carioca no Macaé. E o Fernandinho, que se destacou no sub-23 do Inter, jogou como profissional no Sampaio Corrêa, é um jogador muito agudo, que a gente vem observando há muito tempo. Todos esses são jogadores que a gente vem observando já há muito tempo, que chegam para somar bastante

O volante foi revelado pela equipe do Macaé e disputou o Campeonato Carioca pelo time.

Além dos dois reforços, o Bahia anunciou as contratações do volante Flávio e do atacante Ítalo. De acordo com Guilherme Bellintani, o Tricolor deverá contratar, no início de junho, um defensor para a equipe sub-23:

A gente está buscando para mais posições, provavelmente mais na linha de defesa. À priori, para a nossa estreia no dia 10 de junho, vem mais um jogador.

Comentários
Carregando...