Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Sul-Americana: Kleina faz testes e Bahia deve ter mudanças

0

Kleina muda o time e Bahia deve ter 4 mudanças contra o Inter

Kleina muda o time e Bahia deve ter 4 mudanças contra o Inter

O treinador Gilson Kleina decidiu usar força máxima na segunda partida contra o Internacional mo jogo de volta da Copa Sulamericana, que vale vaga nas oitavas de final da competição. A única exceção é o zagueiro Demerson, titular em quase toda temporada do Bahia, que será o único poupado pelo comandante para enfrentar a equipe gaúcha na noite desta quinta-feira (4), às 22h, na Arena Fonte Nova.

 Com relação ao time que perdeu para o Grêmio, no último final de semana, serão quatro mudanças para o jogo desta quinta, duas delas no setor defensivo. Primeiro, com Demerson poupado, Lucas Fonseca terá uma nova oportunidade como titular da equipe.

A segunda alteração será na lateral-esquerda. O jovem Pará, como no primeiro jogo em Porto Alegre, vai ser o titular da posição diante do colorado.

No meio de campo, a estrutura tática com quatro jogadores está mantida. O que será alterado é o jogador escolhido por Gilson Kleina para compor o lado esquerdo da segunda linha de quatro que, no domingo inicialmente foi ocupado por Emanuel Biancucchi. No treino desta quarta-feira (3), no Fazendão, o volante Léo Gago desempenhou a função.

A quarta e última modificação foi o parceiro de ataque do centroavante Kieza. Rafinha, titular contra o Grêmio, sai da equipe para o retorno de Rhayner.

No decorrer da atividade, Gilson Kleina fez testes na equipe. Colocou Guilherme Santos no lugar de Roniery, recuando Diego Macedo para lateral, e colocando o lateral-esquerdo para fazer o papel de meia esquerda. E também testou o argentino Emanuel Biancucchi na vaga do volante Fahel.

O Bahia deve enfrentar o Internacional com Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Diego Macedo, Rafael Miranda, Fahel (Emanuel) e Léo Gago; Rhayner e Kieza.

Comentários