Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Sul-Americana: Kleina não descarta preservar atletas

3

Kleina não descarta preservar atletas em jogo da Sul-Americana

Kleina não descarta preservar atletas em jogo da Sul-Americana

O Bahia, como quase todos os times do futebol brasileiro, tem encarado uma sequência de jogos envolvendo o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil ou Copa Sul-Americana. Entre um jogo e outro, em sua maioria, os jogadores têm apenas três dias entre descanso e preparação.

A grande sequência de jogos, aliada ao desgaste físico de algumas peças, podem obrigar o treinador Gilson Kleina a repensar no uso de todos os jogadores considerados titulares na quarta-feira (1º), quando o Bahia enfrente o César Vallejo, pela Sul-Americana.

O treinador não descartou a possibilidade, mas prometeu analisar a situação juntamento com os demais profissionais da comissão técnica e saber a real condição de cada atleta.

"Na terça-feira veremos se tem algum indicativo de lesão e ai é o momento. Não queremos prejudicar nenhuma competição. Sabemos que temos que tirar alguma vantagem, pois depois sairemos para enfrentá-los fora", ressaltou.

Kleina novamente falou sobre a preocupação de não perder atletas por lesão e elogiou a dupla de ataque formada por Henrique e Maxi, escolhidos para substituir os titulares Kieza e Rafinha.

"Hoje trocamos dois jogadores, até por força contratual e os que entraram foram muito bem. O que faz a diferença é você fazer parte de um grupo que quer ser vencedor", comentou.

Comentários
Carregando...